Se tem pedágio, tem que ter estrada boa.
Se não tem estrada boa, não pode ter pedágio.
A realidade de viver e trabalhar na região é dura!
⚠️ Perigo real para motoristas e pedestres,
💸 R$ 12 pagos por cabine de pedágio.
🚛 Caminhões desviando de buracos,
🚧 Buracos que destroem veículos,
Essa situação se arrasta e o preço quem paga somos nós.
A falta de estrutura prejudica
🚑 O acesso rápido a serviços de saúde,
🚌 A segurança do transporte escolar,
🚚 O escoamento da produção,
🛑 O direito básico de ir e vir com dignidade.
A Estrada é essencial para a nossa vida.
Nós exigimos do Governo do Estado e do Governo Federal.
1. Visita técnica imediata no trecho,
2. Manutenção Imediata da via,
3. Cronograma Público de Obras Urgentes,
4. Fiscalização Rigorosa do Contrato,
5. Transparência nos Investimentos.
Faça parte dessa luta. Assine agora!
Se a você não se posicionar agora,
vai continuar pagando essa conta.
É sobre justiça!